sábado, 5 de março de 2016

Noivinhas Estilo Princesa

Olá pessoal, tudo bem?!Hoje é sábado e o post é especial para noivinhas! Êeeeee! Eu acho lindo vários estilos de noiva, mas,o meu favorito é o clássico de princesa! Para quem não abre mão de ter festa no grande dia, ela deve ser como você e seu amor sonham, dentro de seus limites financeiros, é claro.  Sempre vai ter pessoas para dar palpites, e olhe que a maioria nem entende do assunto, fala que tal coisa é brega,  tal coisa está na moda e blá blá blá... Não vão pela cabeça dos outros, se você sonha com algo, faça. O casamento é seu. Se você ama vestido sereia, babado ou qualquer seja, case usando ele. Casamento é algo muito especial e devemos lembrar que o mais importante, é que seja com alguém que amamos e que a convivência seja boa. Muita gente deixa de realizar seu sonho, por ouvir demais gente boba, e achar que só pode fazer festa se for daquelas de novelas. Gente, tem cada casamento simples que é mais emocionante que muitos chiquérrimos. O que vale mesmo é você o noivinho estarem felizes e realizados! Que seja com um festão, uma festinha bem intimista, ou só o casamento civil. Eu AMO tudo que envolve casamento, e aqui está alguns dos meus vestidos queridinhos, vamos conferir?!

A linda Thaeme e o Fábio, casando em Cancún, que sonho!


Ela já é linda por natureza, e esse cabelo, esse vestido ao vento, nossa! Demais!!! Os detalhes do vestido também estão super diferente e lindos! 


A Taci e o Fer, um dos casais mais lindos que já vi. Sem contar que ela ficou realmente uma princesa em seu casório e ele um príncipe!  


Fotos externas no dia seguinte!




A Beta e o Bruno, maravilhosos!




Essa foto é do Everton Rosa, para a Solaine Piccoli. Amei o vestido, o cenário...


Essa eu não lembro de onde é, a tempos que eu tinha ela no computador. Mas a noiva está um arraso e o vestido é divino. Esse detalhe no decote, as manguinhas, o estilo princesa, o buquê... está tudo muito amor!  



Clássica e maravilhosa! O decote e a manga comprida...OMG!


E esse cenário para as noivinhas?! Own...

Diva!


Linda, linda! Eu não sou muito fã dessa barra na cintura para noivinhas, mas, essa ficou liiinda, mesmo assim! Confesso!



 Amei o decote, as mangas... mas, colocaria uma renda e até um bordado na saia! rsrsrsrs

Tudo lindo, cabelo, coroa, make... e essa renda na parte superior, está um arraso! 


Sofia, ah, Sofia! Pense numa mulher diva! Colocou um belo vestido e no cabelo apenas um aplique, foi lá e arrasou! 


Bom, então é isso, espero que tenham gostado! Comente aqui o que vocês acharam, curtam a fan page do blog, beijinhos e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário